Clube Recriativo desenvolve conceito Mother Burger
A Mother Burger escolheu o Atrium Saldanha, em Lisboa, para abrir o seu primeiro espaço comercial. Trata-se de uma hamburgueria cem por cento vegan. O conceito da marca foi criado […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Mother Burger escolheu o Atrium Saldanha, em Lisboa, para abrir o seu primeiro espaço comercial. Trata-se de uma hamburgueria cem por cento vegan.
O conceito da marca foi criado pela agência Clube Recriativo e segue o claim: “Mother Burger é mais que um Burger Vegan, é Vegan F*uck!ng Burger e é para todos.”
“O objectivo é que, aos poucos, consigamos acabar com o preconceito de que vegan é ‘verdinho’, magro e sem sabor”, comenta João Costa, sócio da empresa. “Quando a loja abriu, espalhámos cartazes nas suas imediações, onde quisemos, através do humor retirar um pouco do peso que por vezes está associado ao mundo vegan. Demos então a conhecer o Mother Burger, com mensagens com impacto, mas sem nos levarmos demasiado a sério”, comenta o mesmo responsável.