AXN estreia nova assinatura em campanha de reposicionamento
Cria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Cria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”. “O AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores”, explica Marta Trigoso, marketing manager do canal no mercado português. “Desde os momentos em família, aos momentos a sós ou de diversão com os amigos, pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas”, acrescenta a mesma responsável.
A estratégia e desenvolvimento criativo da campanha esteve a cargo da comOn, com a nova assinatura do AXN e toda a estratégia de meios associada à campanha de marca assumida pela Arena Media em parceria com a Havas Sports and Entertainment.