AXN estreia nova assinatura em campanha de reposicionamento
Cria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”.
Pedro Durães
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Cria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”. “O AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores”, explica Marta Trigoso, marketing manager do canal no mercado português. “Desde os momentos em família, aos momentos a sós ou de diversão com os amigos, pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas”, acrescenta a mesma responsável.
A estratégia e desenvolvimento criativo da campanha esteve a cargo da comOn, com a nova assinatura do AXN e toda a estratégia de meios associada à campanha de marca assumida pela Arena Media em parceria com a Havas Sports and Entertainment.