A Máscara da SIC lidera no primeiro dia do ano
No primeiro dia do ano 2020 a liderança das audiência continuou nas mãos da SIC. O canal estreou o formato A Máscara, apresentado pro João Manzarra, que ficou em primeiro […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
No primeiro dia do ano 2020 a liderança das audiência continuou nas mãos da SIC. O canal estreou o formato A Máscara, apresentado pro João Manzarra, que ficou em primeiro lugar no ranking diário, com uma audiência de 15,5 por cento. À mesma hora a TVI apresentava Pesadelo na Cozinha (14,1 por cento de audiência) e RTP1 o concurso Joker (8 por cento).
A Máscara, que consiste num concurso onde figuras públicas cantam mascaradas, irá agora ocupar as noites de domingo da SIC,
Feitas as contas ao total/dia, segundo dados da CAEM, a SIC atingiu um share a 1 de Janeiro de 2020 de 24,1 por cento, enquanto a TVI ficou pelos 13,3 por cento e a RTP1 pelos 11,6 por cento.
A CMTV ocupou a primeira posição entre os canais pagos, seguida pela Fox (2,7 por cento) e pelo Hollywood (2,1 por cento).