Conta da Burger King de Portugal e Espanha na David Madrid
A agência David Madrid vai ficar responsável pela conta de criatividade above the line e digital da Burger King em Espanha e em Portugal. A network David já trabalhava com […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A agência David Madrid vai ficar responsável pela conta de criatividade above the line e digital da Burger King em Espanha e em Portugal. A network David já trabalhava com a marca nos Estados Unidos, Argentina e Brasil.
Para Pancho Cassis, sócio e global CCO da agência, é “um projecto muito apaixonante para toda a família David, já que tanto nos Estados Unidos, como no Brasil e Argentina estamos a fazer um trabalho muito bom para a marca e os resultados de negócio estão a melhorar cada vez mais”.
Em 2011, ano em que se assinalou o 100º aniversário do nascimento de David Ogilvy, a Ogilvy & Mather Network anunciou o lançamento de uma nova agência, a David. A operação da nova estrutura do grupo WPP arrancou em São Paulo e Buenos Aires, tendo depois avançado para Miami e Madrid.