Manuel Rito assume marketing europeu do grupo hoteleiro Selina
Portugal, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Grécia, Áustria, Israel e Marrocos são os mercados agora sob a alçada do português Manuel Rito enquanto head of marketing Europe do grupo Selina.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Portugal, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Grécia, Áustria, Israel e Marrocos são os mercados agora sob a alçada do português Manuel Rito enquanto head of marketing Europe do grupo Selina. O profissional, que durante o último ano assumiu o cargo de director de marketing e vendas do grupo hoteleiro para o mercado português, sobe agora à direcção de marketing para a Europa, abrangendo ainda os mercados israelita e marroquino. O grupo Selina na Europa está actualmente presente no Reino Unido, Grécia e Portugal, onde iniciou operação este ano e conta com cinco unidades em funcionamento, prevendo em 2020 abrir unidades na Alemanha, Áustria, Espanha, Israel e Marrocos.
Antes de integrar o grupo Selina, Manuel Rito esteve três anos na operadora de telecomunicações NOS, onde desempenhou funções como brand manager para o departamento de patrocínios e activação, nomeadamente ao nível da comunicação e activação da marca no território do futebol. Do seu percurso profissional fazem ainda parte passagens pela agência de publicidade BAR, actualmente BAR Ogilvy, e pela Sonae, no departamento de e-commerce do Continente.
Selina Porto, Selina Ericeira, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Milfontes e Selina Navis Cowork são os espaços actualmente detidos pela cadeia hoteleira no mercado nacional, onde espera atingir os 3,5 milhões de euros de facturação neste primeiro ano de actividade, que ficará concluído com a abertura da sexta unidade, o Selina Gerês, esta sexta-feira. Os planos de expansão da marca, que investiu até ao momento 75 milhões de euros em Portugal, apontam para a abertura de mais de 20 hotéis no mercado português ao longo dos próximos quatro anos.