OnStrategy abre no Brasil
A OnStrategy acaba de lançar a sua operação em São Paulo. A liderar a operação brasileira estão os partners Renato Simões Filho e José António Silva. Fundada em 2009, a OnStrategy desenvolve serviços […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A OnStrategy acaba de lançar a sua operação em São Paulo. A liderar a operação brasileira estão os partners Renato Simões Filho e José António Silva.
Fundada em 2009, a OnStrategy desenvolve serviços de consultoria para apoiar a gestão integrada e o valor das marcas, abrangendo dimensões e atributos associados à relação das marcas com os diferentes stakeholders, à reputação e riscos, à activação de touchpoints, aos indicadores de staff e financeiros.
“A constituição da equipa no Brasil vai dotar OnStrategy da capacidade de resposta necessária para implementar localmente diversos projectos, concretizando as solicitações que nos chegam”, comenta Pedro Tavares, partner e CEO da OnStrategy.