Canal digital de dicas sobre futebol é a nova aposta do Record
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas. “É mais uma aposta do Record em fornecer conteúdos de valor único para os seus utilizadores”, aponta José Frade, director comercial digital do grupo, explicando que “o alcance e a capacidade de amplificação junto dos fãs de futebol e apostadores permitiram criar um projecto no qual integramos nativamente os produtos e mensagens da marca Placard.pt”. A proposta do canal passa por dar dicas sobre futebol, nos formatos de vídeo e infografia, e “unir a paixão pelo desporto-rei às apostas desportivas”.
No arranque de cada jornada, a GoalPoint, empresa especializada em estatísticas de futebol, fornece, em formato vídeo, “as informações mais relevantes sobre três jogos da Liga NOS e são distribuídas no canal da iniciativa infografias com dados estatísticos de jogos portugueses e estrangeiros, que ajudam os utilizadores a construir as suas previsões de desfechos dos jogos”, explica a Cofina em comunicado sobre o canal, cujos conteúdos estarão igualmente disponíveis nas redes sociais do grupo e do Placard.pt. O planeamento estratégico do plataforma está a cargo da Initiative.