Canal digital de dicas sobre futebol é a nova aposta do Record
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas. “É mais uma aposta do Record em fornecer conteúdos de valor único para os seus utilizadores”, aponta José Frade, director comercial digital do grupo, explicando que “o alcance e a capacidade de amplificação junto dos fãs de futebol e apostadores permitiram criar um projecto no qual integramos nativamente os produtos e mensagens da marca Placard.pt”. A proposta do canal passa por dar dicas sobre futebol, nos formatos de vídeo e infografia, e “unir a paixão pelo desporto-rei às apostas desportivas”.
No arranque de cada jornada, a GoalPoint, empresa especializada em estatísticas de futebol, fornece, em formato vídeo, “as informações mais relevantes sobre três jogos da Liga NOS e são distribuídas no canal da iniciativa infografias com dados estatísticos de jogos portugueses e estrangeiros, que ajudam os utilizadores a construir as suas previsões de desfechos dos jogos”, explica a Cofina em comunicado sobre o canal, cujos conteúdos estarão igualmente disponíveis nas redes sociais do grupo e do Placard.pt. O planeamento estratégico do plataforma está a cargo da Initiative.