Credibom patrocina criação da Liga Fair-Play com o Estoril Praia
A Liga Fair-Play, projecto que visa promover o desportivismo junto dos escalões mais jovens, nasce de uma parceria entre o Estoril Praia e o Banco Credibom.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
A Liga Fair-Play, projecto que visa promover o desportivismo junto dos escalões mais jovens, nasce de uma parceria entre o Estoril Praia e o Banco Credibom. “Acreditamos que a prática do desporto nas camadas mais jovens é fundamental para fomentar valores como o espírito de equipa, cooperação, tolerância, respeito e determinação”, explica Pedro Mata, deputy CEO do Banco Credibom, afirmando que “estes são valores que, enquanto marca, pretendemos também fomentar dentro e fora das quatro linhas, junto dos nossos colaboradores, clientes e parceiros”.
O projecto assume a assinatura “Eu jogo bonito no campo e na bancada”, sendo que os jogos da prova, que terão lugar no Centro de Treinos e Formação do Estoril Praia, serão acompanhados pelos “delegados do fair-play”, uma equipa de responsáveis seleccionada pelo clube para eleger a cada semana o “jogador que melhor representa os valores de cooperação, respeito, tolerância e espírito de equipa”. Uma avaliação que chega também ás bancadas já que os adeptos que assistirem às partidas e forem identificados como bons exemplos vão receber também um cachecol com o claim da campanha.