Alain Afflelou escolhe rádios da Media Capital para promoção natalícia
Nuno Markl e João Vaz, animadores das estações da Media Capital Rádios, são os protagonistas da campanha de Natal da óptica Alain Afflelou.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Nuno Markl e João Vaz, animadores das estações da Media Capital Rádios, são os protagonistas da campanha de Natal da óptica Alain Afflelou. Com o claim “Os três pares de Natal”, a campanha comunica a promoção natalícia em que a marca oferece, na compra de um par de óculos graduados, a possibilidade de adquirir um segundo par por mais um euro e um terceiro para oferecer. O spot publicitário, com criatividade da Havas, será emitido até ao final do mês nas três estações do grupo com maior audiência.
“Escolhemos a Rádio Comercial, M80 e Cidade FM por serem líderes no seu segmento e por chegarem a diferentes targets, garantido uma maior abrangência e impacto das mensagens que pretendemos passar”, justifica Miguel Alves, director-geral da Alain Afflelou em Portugal.