Bazooka transforma Pai Natal em influenciador
A agência Bazooka decidiu transformar o Pai Natal num influenciador do Instagram, criando uma conta nesta rede social. A ideia é acompanhar os hobbies, viagens e actividades do Pai Natal, […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A agência Bazooka decidiu transformar o Pai Natal num influenciador do Instagram, criando uma conta nesta rede social. A ideia é acompanhar os hobbies, viagens e actividades do Pai Natal, publicando também posts de promoção de produtos que tão bem caracterizam os utilizadores mais influentes do Instagram.
“Numa era em que qualquer anónimo vira celebridade, achamos que seria interessante fazer o contrário. Ou seja, colocarmos uma das personagens mais famosas do mundo na pele de um influencer e atribuir-lhe os mesmos comportamentos dessas personalidades do Instagram”, comenta Flávio Gart, director criativo da Bazooka.
O perfil estará activo até ao fim do mês.