Akropharma entrega comunicação à Creative Minds
A Akropharma, laboratório farmacêutico francês dedicado à área da fitoterapia, seleccionou a Creative Minds como agência de comunicação para o mercado português.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Akropharma, laboratório farmacêutico francês dedicado à área da fitoterapia, seleccionou a Creative Minds como agência de comunicação para o mercado português. Os serviços prestados ao laboratório especializado em medicamentos e suplementos à base de plantas incluem a estratégia de comunicação para Portugal do grupo francês com presença em mais de 50 países, bem como assessoria de imprensa.
“A medicina natural é uma realidade a crescer em Portugal e no mundo. O grupo Arkopharma, através da sua oferta, é um dos expoentes máximos desta área e, por isso, só pode ser motivo de orgulho ajudá-los a crescer ainda mais no nosso país”, salienta Paulo Domingues, CEO e fundador da agência.