Purina abre clínica veterinária na KidZania
A clínica veterinária Pet School é o mais recente espaço a integrar a oferta da KidZania, com o patrocínio da Nestlé Purina.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A clínica veterinária Pet School é o mais recente espaço a integrar a oferta da KidZania, com o patrocínio da Nestlé Purina. A actividade patrocinada pela marca de alimentação para animais, inaugurada esta sexta-feira, pretende “dar a conhecer aos mais pequenos a importância do papel do médico veterinário na prestação de cuidados de saúde aos animais” e “ensinará também os procedimentos básicos a ter em conta nos animais de pequeno porte”. O objectivo é “educar para importância de respeitar os animais e promover a realização de actividades de forma autónoma e responsável”.