Milk&Black assume comunicação da New Collective
A New Collective, que resulta da união das empresas de espectáculos e entretenimento New Sheet e H Collective, entregou a sua comunicação à Milk&Black.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A New Collective, que resulta da união das empresas de espectáculos e entretenimento New Sheet e H Collective, entregou a sua comunicação à Milk&Black. A agência fica responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas da empresa e de todos os eventos organizados pela New Collective, cujo portfólio inclui as festas Revenge of The 90s e I Love Baile Funk ou festival sustentável para crianças Wildy Fest.
“A New Collective é uma referência no mercado português, com uma oferta diferenciadora, com capacidade de abranger vários públicos, o que torna o nosso papel enquanto agência de comunicação desafiante, de modo a criar uma estratégia de comunicação que chegue a todos os públicos que cada marca apresenta como target”, refere Diana Taveira, CEO da agência.