DCIM100MEDIADJI_0408.JPG
Wild Code School entrega comunicação à Be Ideias
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de escolas de web development entrou no início deste ano.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de escolas de web development entrou no início deste ano. “A Wild Code School vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da agência, a consultoria estratégica de comunicação e assessoria de imprensa”, refere Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas, explicando que o objectivo passará agora por “dar continuidade ao trabalho iniciado internamente e que, com o rápido sucesso da empresa e os objectivos definidos para o próximo ano, conta agora com o apoio da Be Ideas para alavancar a notoriedade da marca”.
Ana Sofia Martins, Lisbon Campus Manager da Wild Code School, justifica a contratação de uma agência antecipando que “2020 é um ano de crescimento e aposta nos diferentes mercados e, como tal, faria todo o sentido, termos uma empresa a trabalhar localmente a nossa marca”.