Lewis trabalha N26
A agência de comunicação Lewis passou a trabalhar o N26. Trata-se de um banco alemão digital fundado por Valentin Staff e Maximilian Tayenthal em 2013 e que foi lançado em […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A agência de comunicação Lewis passou a trabalhar o N26. Trata-se de um banco alemão digital fundado por Valentin Staff e Maximilian Tayenthal em 2013 e que foi lançado em 2015. Actualmente o N26 possui mais de 3.5 milhões de clientes em 26 mercados, que geram um volume de transacções mensais superior e dois mil milhões de euros.
A empresa emprega mais de 1.300 colaboradores em cinco escritórios: Berlim, Nova Iorque, Barcelona, Viena e São Paulo.