Agências do WYgroup assumem comunicação da plataforma KuantoKusta
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta. A cargo da By ficará a comunicação integrada, enquanto a compra e gestão de meios digitais será assegurada pela Performance Sales. O objectivo, aponta Paulo Pimenta, CEO da plataforma de comparação de preços que evoluiu recentemente para um marketplace português, passa por “consolidar o nosso posicionamento no mercado e dar mais amplitude à nossa comunicação, reforçando o nosso ecossistema tipicamente digital e explorando pela primeira vez o offline, aproximando a marca dos consumidores e alinhando-a com o crescimento que temos vindo a gozar nos últimos tempos“.
“É importante que as pessoas tenham a consciência de que é fundamental comparar preços e verificar qual é a melhor oferta do mercado. Para além de abrirmos o leque de escolhas do consumidor dando-lhe mais clareza na sua decisão, estamos também a dar mais poder e visibilidade às pequenas e médias empresas”, acrescenta mesmo o responsável.