Cerveja Quinas vai patrocinar Boavista FC por duas épocas
A cerveja Quinas é o novo patrocinador do Boavista FC na sequência de um acordo fechado entre a marca e o clube que será válido para as épocas de 2019/2020 e 2020/2021.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A cerveja Quinas é o novo patrocinador do Boavista FC na sequência de um acordo fechado entre a marca e o clube que será válido para as épocas de 2019/2020 e 2020/2021. O objectivo da parceria, refere-se em nota de imprensa, passa por “alavancar a projecção das duas marcas”, sendo que a marca justifica a aposta explicando que “a cerveja Quinas, há um ano no mercado nacional, encontrou no Boavista FC o parceiro para chegar perto dos consumidores nacionais, com maior concentração na zona Norte do país, e assim associar-se a um dos principais e reconhecidos clubes do futebol português”. Clube que, sublinha-se, “apresenta um trajecto onde a garra e persistência não têm faltado para alcançarem os bons resultados”, “características estas com que a marca Quinas se identifica com todo o trabalho que tem desenvolvido para a entrada da marca no mercado nacional e alcançar assim a posição que ambiciona”.
O acordo de patrocínio agora estabelecido prevê que a cerveja Quinas passe a estar representada nos equipamentos dos axadrezados, mais concretamente na manga esquerda das camisolas , além de incluir a presença de publicidade estática no Estádio do Bessa Séc. XXI com o logótipo da marca no microfone da sala de conferência de imprensa e a inclusão de publicidade estática na fachada exterior do estádio e no interior. A marca passa ainda a contar com dois quiosques no exterior do estádio, além de estar disponível no interior do estádio, desde a zona dos camarotes aos bares existentes, com a referência cerveja sem álcool.