PHD assume conta de meios da LG
Na sequência de uma consulta ao mercado realizada a nível internacional, a PHD assumirá a responsabilidade sobre o planeamento e compra de meios da LG a partir do próximo mês de Janeiro.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Na sequência de uma consulta ao mercado realizada a nível internacional, a PHD assumirá a responsabilidade sobre o planeamento e compra de meios da LG a partir do próximo mês de Janeiro. O concurso, que determinou a agência de meios da marca em 50 mercados globais, incluindo o mercado português, foi disputado, além da agência do Omnicom Media Group, pela Dentsu, Horizon e Carat.
A cargo da PHD ficará “a tarefa de apoiar o crescimento global da LG, através do planeamento estratégico de media, tecnologia e data management”, sendo que, “além das equipas locais, a LG contará ainda com o apoio de equipas globais em mercados chave, bem como de uma equipa central responsável pela gestão da conta a partir de um hub em Seul”.