Sogevinus confia comunicação à Hill+Knowlton Strategies
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do grupo Sogevinus Fine Wines.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do grupo Sogevinus Fine Wines. A empresa, que detém as marcas Barros, Burmester, Kopke, Calém e Velhotes, não recorria até aqui aos serviços de uma agência de comunicação. O trabalho da agência do grupo WPP recairá “maioritariamente” sobre a área de assessoria de imprensa, prestando ainda “suporte de comunicação em lançamentos estratégicos, eventos e parcerias”. “Estamos felizes por ampliar o nosso portfólio de clientes no sector vinícola com uma empresa como a Sogevinus, que tem já cinco séculos de história para contar”, destaca Piedade Guimarães, directora de operações da Hill+Knowlton Strategies.