Nova identidade da Sovina tem assinatura do Studio Eduardo Aires
A cerveja artesanal Sovina estreou uma nova identidade, reflectida na ilustração dos rótulos e na identificação por cor de cada tipo de cerveja.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
A cerveja artesanal Sovina estreou uma nova identidade, reflectida na ilustração dos rótulos e na identificação por cor de cada tipo de cerveja. O projecto de renovação de imagem esteve a cargo do Studio Eduardo Aires e “uma das preocupações maiores era que não ressaltasse uma grande diferença, mas sim um aprimoramento daquilo que é a imagem Sovina”, explica o designer do Porto.
“O novo logótipo mantém a identidade elegante, expressiva e clássica da marca, mas permite mais visibilidade e flexibilidade na adaptação a diferentes formatos”, descreve a marca em nota de imprensa, acrescentando que “o círculo recupera e refresca o elemento central da imagem com que a Sovina se apresentou ao mercado pela primeira vez em 2011”.