Nobre alarga oferta de produtos para vegetarianos
A aposta da Nobre no segmento de produtos para vegetarianos, iniciada em 2018 com a criação da gama Nobre Vegalia, é agora reforçada com o alargamento da oferta.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A aposta da Nobre no segmento de produtos para vegetarianos, iniciada em 2018 com a criação da gama Nobre Vegalia, é agora reforçada com o alargamento da oferta. Após disponibilizar produtos fatiados e salsichas vegetarianas, a oferta da marca no segmento passa a incluir também três variedades de hambúrgueres (espinafres, beringela e pimentos assados) e nuggets vegetarianos.
“Com o lançamento destas novas variedades Nobre Vegalia, pretendemos mais uma vez ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor”, justifica Cátia Costa, senior marketing manager da Nobre, assegurando que “os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução saborosa e muito prática, uma vez que se preparam em cerca de seis minutos e são ideais para complementar uma dieta variada e nutritiva”.