Marketing da Uniplaces tem nova responsável
Carolina Almeida, que está na empresa desde 2017 e foi responsável pela implementação do CRM da Uniplaces, assume agora funções como chief marketing officer.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Carolina Almeida, que está na empresa desde 2017 e foi responsável pela implementação do CRM da Uniplaces, assume agora funções como chief marketing officer. Após ter passado por várias funções nas áreas de marketing da empresa, a profissional terá agora como principal objectivo “ajudar a Uniplaces a escalar o negócio para outros países, e detectar novas oportunidades, tanto nos mercados actuais como em novos mercados, para que a empresa possa fortalecer a sua posição de líder no mercado”, refere a plataforma online de alojamento em nota de imprensa.
Antes de integrar a Uniplaces, Carolina Almeida passou pelo mercado brasileiro como responsável de marketing da plataforma de compras online Carrinho em Casa.