Accenture e Droga5 ganham primeira conta em conjunto após aquisição
A divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture. O concurso para a publicidade do segmento, que só no mercado norte-americano é responsável por um investimento na ordem dos 74 milhões de dólares e onde se incluem marcas como Huggies, Pull-Ups ou Goodnites, foi ganho através de uma proposta conjunta da Accenture Interactive e Droga5, que disputavam a conta com a MDC Partners e WPP, que trabalhava até aqui a conta através da Ogilvy.
De acordo com um porta-voz do anunciante, a escolha da Accenture Interactive e Droga5 justifica-se por uma proposta conjunta que promete um modelo integrado que permitirá acelerar as metas de crescimento da empresa. A cargo da Droga5 fica a estratégia de marca e criatividade, com a Accenture Interactive a assumir o desenvolvimento de experiências com base em data e tecnologia.