Nortada e Bolt juntam-se pela segurança rodoviária
Sensibilizar os portugueses para o consumo moderado de bebidas alcoólicas e alertar para a segurança rodoviária é o objectivo de uma parceria entre a cerveja Nortada e a Bolt (ex-Taxify).
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Sensibilizar os portugueses para o consumo moderado de bebidas alcoólicas e alertar para a segurança rodoviária é o objectivo de uma parceria entre a cerveja Nortada e a Bolt (ex-Taxify). Para isso, sob o mote “Se beberes apanha um Bolt”, as novas bases de copo da marca de cerveja artesanal contam com um código promocional que dá condições especiais aos clientes que queiram recorrer aos serviços da empresa de mobilidade. A iniciativa arranca esta sábado em exclusivo na Fábrica Nortada, no Porto, “mas poderá ser alargada a todo o território nacional”.
“Como marca de bebidas alcoólicas temos a responsabilidade de sensibilizar os nossos clientes para o consumo moderado e para os riscos da condução sob o efeito do álcool. É exactamente esse o nosso objectivo com esta campanha e estamos muito satisfeitos que a Bolt, uma marca internacional de referência ao nível da mobilidade, se tenha juntado à causa e ofereça estas vantagens aos nossos clientes”, afirma Diogo Guerner, director de marketing da Nortada.
“A segurança é muito importante para a Bolt e estamos constantemente à procura de sinergias que reforcem a importância de não conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Esta parceria com a Nortada permite assim levar a nossa mensagem de segurança a mais utilizadores e evitar acidentes”, salienta também David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt no mercado português, onde conta com presença no Algarve, Braga, Coimbra, Lisboa e Porto.