Tábua Digital passa a Do It On
A Tábua Digital, agência de comunicação e marketing, passa a apresentar-se ao mercado como Do It On. ‘’Esta mudança vem reforçar todo o trabalho que a nossa equipa tem vindo […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Tábua Digital, agência de comunicação e marketing, passa a apresentar-se ao mercado como Do It On.
‘’Esta mudança vem reforçar todo o trabalho que a nossa equipa tem vindo a efectuar a nível de desenvolvimento da oferta da empresa e pelo reconhecimento internacional que temos sido alvo, como os mais recentes resultados obtidos na avaliação junto da maior rede internacional de agências de relações públicas do mundo, Worldcom Group, tornando-nos numa referência mundial de boas práticas de processos de gestão’’, justifica Fernando Batista, fundador da Do It On.