FIM produz campanha Dercos da Vichy
As apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes e o actor Sérgio Praia são os protagonistas da nova campanha Dercos da Vichy, assinada pela produtora portuguesa FIM e com comunicação a cargo da Ellephant.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
As apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes e o actor Sérgio Praia são os protagonistas da nova campanha Dercos da Vichy, assinada pela produtora portuguesa FIM e com comunicação a cargo da Ellephant. Após ter lançado o conceito Dercos Resulta Comigo com consumidores portugueses no início do ano, o mote é agora replicado numa campanha, presente em mupis e meios digitais, “com três figuras públicas com o objectivo de aumentar a notoriedade das gamas antiqueda Dercos”.
“Procurámos escolher três caras conhecidas do público, mas acima de tudo que estabeleceram ao longo das suas carreiras relações de confiança com os portugueses. Os três embaixadores representam, também, as portuguesas e portugueses em diferentes faixas etárias e diferentes tipos e causas de queda de cabelo”, justifica Jorge Sucena, director de marketing da Vichy, explicando que “o Sérgio Praia representa os homens que, sob stress diário, veem a sua queda de cabelo aumentar, a Cláudia Borges vai de encontro às recém-mães que muitas vezes veem o seu cabelo perder força no momento pós-parto e a Fátima Lopes representa as mulheres com mais de 45 anos que veem o seu cabelo a ficar mais frágil ao longo dos anos”.