Red Door Agency com primeiro cliente em Portugal
A operar em Portugal desde Fevereiro, a Red Door Agency anunciou o seu primeiro cliente português. Depois de ter vencido o concurso lançado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, a […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A operar em Portugal desde Fevereiro, a Red Door Agency anunciou o seu primeiro cliente português. Depois de ter vencido o concurso lançado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, a agência vai trabalhar em parceria com o Departamento de Eventos na realização de cinco conferências em Aveiro, Coimbra, Lisboa, Leiria e Porto.
“É uma alegria a conquista deste projecto, além de ser uma honra é uma enorme responsabilidade trabalhar com a Fundação Francisco Manuel dos Santos. É o nosso primeiro projecto em Portugal, por isso, a alegria é em dobro,” diz Pedro Lopes Gameiro, responsável pela agência em Portugal.
A Red Door Agency tem a sua sede em São Paulo (Brasil).