Refeições da Kinda Home e da Vitacress disponíveis no Uber Eats
As refeições da loja Kinda Home no Porto, o Kinda Food & Market, passaram a estar disponíveis no Uber Eats para entregas no Porto e Matosinhos. “O Kinda Food & […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
As refeições da loja Kinda Home no Porto, o Kinda Food & Market, passaram a estar disponíveis no Uber Eats para entregas no Porto e Matosinhos.
“O Kinda Food & Market tem como ambição disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na culinária dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível. Temos tido muita afluência no nosso espaço e muitos clientes pediam a possibilidade de home delivery, o que nos levou a fechar esta parceria”, justifica Francisco Camacho, director de marketing Kinda Home.
A sul, a Vitacress celebrou um acordo com a Uber Eats para que os seus produtos possam ser encomendados e entregues através da plataforma. O projecto, ainda está numa fase piloto, contempla as zonas do Parque das Nações, Campo Pequeno e Universidade Nova, em Carcavelos, num raio de dois quilómetros.
“Um dos eixos prioritários da Vitacress é a proximidade aos nossos consumidores. Queremos que as nossas propostas façam cada vez mais parte de vários momentos da sua vida, pelo que temos vindo também a adaptar a distribuição dos nossos produtos às novas plataformas do mercado, como é o caso da Uber Eats”, acrescenta Nuno Crispim, director de marketing da Vitacress.