Parfois transforma galeria de arte no Porto em pop up store por um dia
O próximo sábado marca a abertura da pop up store Here & Now, que transforma a galeria de arte Nuno Centeno, no Porto, numa loja temporária da Parfois.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O próximo sábado marca a abertura da pop up store Here & Now, que transforma a galeria de arte Nuno Centeno, no Porto, numa loja temporária da Parfois. Sob o mote Fashion invades the Art Gallery, a marca de moda e acessórios nascida na cidade Invicta promete “um espaço multidisciplinar, da moda à arte, da música ao cinema, uma construção de referências que expressam o universo da marca”.“O principal objectivo da marca é dar a oportunidade exclusiva ao público em geral de conhecer as mais recentes propostas desta estação numa experiência ‘see now buy now’”, com “a possibilidade de ver e comprar produtos da nova colecção, alguns deles em avanço em relação às restantes lojas, e para disfrutar de uma special shopping journey”, descreve a marca em nota de imprensa.
A iniciativa, que terá lugar exclusivamente este sábado, dia 26 de Outubro, contará com uma agenda cultural com curadoria da Parfois, que se juntou a parceiros locais e internacionais para o efeito. Haverá lugar para uma talk com o meio de moda WGSN sobre o futuro consumidor, exibição do documentário “Westwood: Punk, Icon, Activism” em parceria com o Porto/Post/Doc, além de um concerto de Sequin em colaboração com a Lovers & Lollypops e um DJ Set de Sophie (Sofia Moser Leitão). A marca promete ainda experiências interactivas a cargo dos Grandpa’s Lab e a exibição do trabalho de seis ilustradoras com curadoria do Canal 180.