Citroën e Opel com novos responsáveis de marca
Nuno Marques, até aqui director global de publicidade e experiência digital da Peugeot a partir de Paris, assume a partir do próximo dia 1 de Novembro a direcção da marca Citroën para os mercados ibéricos.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Nuno Marques, até aqui director global de publicidade e experiência digital da Peugeot a partir de Paris, assume a partir do próximo dia 1 de Novembro a direcção da marca Citroën para os mercados ibéricos. O profissional, que está no Groupe PSA desde 2002 e desempenhou o cargo de director de marketing da Peugeot Portugal e Espanha antes de rumar a Paris, substitui nas novas funções Pablo Puey, que assumia a direcção da marca Citroën para os mercados português e espanhol desde 2015 e passa agora a director de operações do Groupe PSA em Portugal.
Além da Citroën, há mudanças na estrutura de outra fabricante do grupo. José Barata, que assumia desde Julho de 2018 a direcção de marketing da Citroën Portugal, será o novo brand manager da Opel no mercado nacional, reportante a Jorge Tomé, director da marca Opel em Portugal e Espanha. José Barata integra o Groupe PSA há 15 anos, tendo iniciado o percurso nas áreas de B2B/VO e relações com a imprensa tendo sido ainda director de qualidade, performance e redes do Groupe PSA Portugal. João Mendes e Marília Machado Santos mantêm-se como brand managers no mercado português para as marcas Peugeot e Citroën, respectivamente, reportando em cada caso ao director da marca em Portugal e Espanha.