Produtora FIM muda imagem
A produtora FIM – Forever in Movies entrou no mercado em 2016 com uma estrutura reduzida focada na escrita e produção de narrativas visuais. Nestes três anos a equipa passou […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A produtora FIM – Forever in Movies entrou no mercado em 2016 com uma estrutura reduzida focada na escrita e produção de narrativas visuais. Nestes três anos a equipa passou de duas para 15 pessoas, tendo sido produzidos mais de 200 filmes, entre anúncios de TV, branded content para internet, mini-documentários até filmes de animação. Os responsáveis acreditam que chegou a hora de adoptar um novo posicionamento e mudar o logotipo, apresentando-se ao mercado como Fim.Como refere Rui Malvarez, managing partner da Fim, “reforçamos aquele que é o grande motor da mudança e diferenciação da produtora: a equipa e a sua atitude”. A nova identidade gráfica da Fim foi desenvolvida pelo atelier de branding Gonçalves.
Na carteira de realizadores da Fim encontram-se Rui Malvarez, Rui dos Anjos, André C. Santos e Telmo Vicente.