Beta-i entrega comunicação à Hill+Knowlton
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i. A cargo da agência do grupo WPP ficará o desenvolvimento da estratégia de comunicação, bem como a prestação de serviços de media relations e relações públicas. “Em 2020 a Beta-i faz 10 anos. 10 anos em que crescemos e amadurecemos, em que fizemos parte de muitas histórias: histórias de startups que são agora unicórnios, de empresas que se souberam reinventar e de pessoas que arriscaram e que arriscam para fazer mais e melhor, cumprindo o seu máximo potencial”, recorda Assunção Loureiro, co-fundadora e COO da Beta-i, justficando a escolha da agência: “Achamos que agora é altura de contarmos essas estórias que são a nossa história e a H+K surge como o parceiro ideal para esta nova fase da nossa jornada”.