Um eléctrico em Lisboa para SpongeBob
A Nickelodeon está a comemorar, com várias iniciativas em todo o mundo, os 20 anos da personagem SpongeBob SquarePants. Em Lisboa o aniversário está a ser assinalado com publicidade especial […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Nickelodeon está a comemorar, com várias iniciativas em todo o mundo, os 20 anos da personagem SpongeBob SquarePants. Em Lisboa o aniversário está a ser assinalado com publicidade especial num eléctrico.
“O eléctrico é um dos símbolos mais reconhecíveis de Lisboa. O Amarelo da Carris, que percorre as típicas ruas da capital, transportando entre colinas milhares de lisboetas e turistas, é um verdadeiro ícone português. E faz todo o sentido ligá-lo ao maior ícone do Nickelodeon, o igualmente amarelo e ligado à corrente SpongeBob SquarePants, na celebração dos seus 20 anos”, considera Marta Caeiro, directora de marketing do Nickelodeon Portugal. A publicidade da Carris é gerida pela MOP.