Júlio Machado Vaz em formato de um minuto para Multicare na TVI
A Fidelidade, através da sua marca Multicare, vai estrear o programa televisivo Por Falar Nisso, protagonizado pelo psiquiatra Júlio Machado Vaz. A emitir na TVI, a partir de Outubro, com 28 […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Fidelidade, através da sua marca Multicare, vai estrear o programa televisivo Por Falar Nisso, protagonizado pelo psiquiatra Júlio Machado Vaz.
A emitir na TVI, a partir de Outubro, com 28 episódios, o formato terá a duração de um minuto. O programa pretende analisar as questões, desafios e comportamento relacionados com saúde, tecnologia, futuro, filhos, envelhecimento e amor.
“Procurando promover uma consciencialização social junto dos portugueses, este programa inovador é lançado no âmbito do compromisso da Fidelidade e da Multicare de investirem continuamente na procura de soluções de saúde cada vez mais inovadoras e globais, que apostem na educação e prevenção como garantia de qualidade de vida e bem-estar da população”, referem os responsáveis em comunicado.