Creative Minds trabalha comunicação da iMed Conference
A iMed Conference, conferência de medicina que terá lugar no Teatro Camões, em Lisboa, entre os dias 16 e 20 deste mês, está a ser comunicada pela Creative Minds.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A iMed Conference, conferência de medicina que terá lugar no Teatro Camões, em Lisboa, entre os dias 16 e 20 deste mês, está a ser comunicada pela Creative Minds. A agência assume a responsabilidade sobre a estratégia de assessoria mediática do evento organizado pela Associação de Estudantes da Nova Medical School e que conta com um programa de palestras, workshops e conferências. O futuro da medicina será o tema central da edição deste ano.