PSP vai dar formação à equipa de entregas da Pizza Hut
“Atingir ‘acidentes zero’ ao longo dos mais de 6 milhões de quilómetros percorridos anualmente pela equipa de entrega ao domicílio” é o objectivo traçado pela Pizza Hut, que acaba de anunciar uma parceria com a PSP para promover a segurança rodoviária.
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
“Atingir ‘acidentes zero’ ao longo dos mais de 6 milhões de quilómetros percorridos anualmente pela equipa de entrega ao domicílio” é o objectivo traçado pela Pizza Hut, que acaba de anunciar uma parceria com a PSP para promover a segurança rodoviária. A marca detida pelo grupo Ibersol junta-se assim à PSP, numa parceria que inclui “acções de sensibilização de Prevenção Rodoviária – Veículos de 2 Rodas a Motor, ministradas por polícias especializados em segurança rodoviária e condução defensiva de veículos motorizados de duas rodas, das diferentes Subunidades de Trânsito da PSP”.
“Esta é a primeira vez que uma marca da restauração moderna com serviço de delivery estabelece uma parceria desta responsabilidade com a PSP”, destaca o grupo em nota de imprensa, onde recorda que esta “iniciativa enquadra-se num plano mais vasto da Pizza Hut, que começou em 2016 com a distribuição aos colaboradores de um exclusivo e diferenciador capacete integral amarelo, destinado a melhorar a visibilidade e segurança de todos aqueles que diariamente fazem entregas em todo o país”.