Meio milhão de “rolhinhas” para incentivar reciclagem de cortiça
A Missão Continente, em parceria com a Quercus e a Corticeira Amorim, vai distribuir pelos clientes das lojas Continente, a partir desta semana meio milhão de “rolhinhas”. Os “rolhinhas” são […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Missão Continente, em parceria com a Quercus e a Corticeira Amorim, vai distribuir pelos clientes das lojas Continente, a partir desta semana meio milhão de “rolhinhas”. Os “rolhinhas” são pequenos depósitos de rolhas que, quando cheios, podem ser entregues nos recipientes junto ao balcão de serviço de apoio ao cliente das lojas Continente.
Esta campanha acontece no âmbito do Green Cork, um projecto criado em 2008 pela Quercus em parceria com a Missão Continente e a Corticeira Amorim, que já permitiu a recolha de cerca de 84 milhões de rolhas.
Através da receita das rolhas entregues para reciclagem, a Quercus financia a iniciativa Floresta Comum, ao abrigo da qual já foram plantadas mais de 828 mil árvores.