Makeadream assina nova identidade corporativa da PSE
Numa altura em que assinala 25 anos de actividade, a empresa de data science PSE apresenta ao mercado uma nova identidade corporativa.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Numa altura em que assinala 25 anos de actividade, a empresa de data science PSE apresenta ao mercado uma nova identidade corporativa. O objectivo da renovação levada a cabo pela Makeadream é reforçar o posicionamento da empresa, que passa a ter um novo logótipo e assume a assinatura Your Data Specialists.
“Tal como temos feito ao longo destes 25 anos, neste momento estamos a desenvolver soluções pioneiras na área da mobilidade, da inteligência artificial e outras. A nova identidade visual vem reforçar o ADN de inovação e disrupção que nos têm acompanhado ao longo da nossa história”, justifica Nuno Santos, chief analytics & strategy officer da PSE.