Pedro Mestre na direcção criativa da Addmore
A colaborar com a Addmore desde Julho de 2019, Pedro Mestre assume agora as funções de director criativo da agência. O criativo que passou pelas TBWA, Proximity, Strat, Brandia e […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A colaborar com a Addmore desde Julho de 2019, Pedro Mestre assume agora as funções de director criativo da agência.
O criativo que passou pelas TBWA, Proximity, Strat, Brandia e Mosca Publicidade, lidera agora uma equipa que integra as disciplinas de advertising, branding, eventos e arquitectura.
“O mercado está a voltar a valorizar as raras agências com capacidade e coragem para diferenciar as marcas com boas ideias e um serviço ao cliente mais focado no que o cliente realmente precisa e não só no que deseja”, comenta Pedro Mestre, em nota de imprensa.