Novo director de marketing no grupo Olivier
Joel Pires é o novo director comercial e de marketing no grupo Olivier. Até agora, o profissional assumia a posição de coordenador de marca e operações. Joel Pires, de 38 […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Joel Pires é o novo director comercial e de marketing no grupo Olivier. Até agora, o profissional assumia a posição de coordenador de marca e operações.
Joel Pires, de 38 anos, iniciou a sua carreira em 2002 na Bacardi-Martini Portugal, chegou à liderança da equipa de brand building. Integrou a Sociedade Central de Cervejas onde assumiu a função de national TMKT premium & nightlife manager. Depois passou para direcção comercial da New Collective, a empresa responsável pela organização das festas Revenge of the 90s. Após estudar Gestão Empresarial na Universidade Atlântica, Joel Pires fez um MBA em Gestão na Universidade Fernando Pessoa.
O grupo fundado por Olivier da Costa, inclui os conceitos Guilty, Yakuza, KOB Knowledge of Beef, Olivier Avenida, Seen e Savage. Ao longo do último ano o grupo abriu sete restaurantes, incluindo um Seen em Lisboa e outro em Banguecoque, um Guilty no Porto, um Yakuza em Cascais e o primeiro restaurante virtual de Portugal, em parceria com o Uber Eats.