CMVM, edificio, espaços
Fim da suspensão das acções da Media Capital e da Cofina
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão da negociação das acções do Grupo Media Capital e da Cofina, após o acordo do grupo liderado por Paulo […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão da negociação das acções do Grupo Media Capital e da Cofina, após o acordo do grupo liderado por Paulo Fernandes para comprar a empresa que detém a TVI.
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a CMVM justifica com a “divulgação de informação relevante” a decisão de levantar a suspensão. Em comunicado enviado à CMVM, a Cofina explicou que, na sequência da celebração, no dia 20 de Setembro, de um contrato de compra e venda de acções com a Prisa para a compra de acções da totalidade da Vertix SGPS, que detém 94,69% dos direitos de voto da Media Capital, a dona do Correio da Manhã vai lançar uma Oferta Pública geral e voluntária de aquisição (OPA) sobre a totalidade das acções da Media Capital.
A Cofina pagará 2,3336 euros por acção. O acordo avalia a Media Capital em 255 milhões de euros (valor da compra mais a dívida).