Mondelez, LVMH e Novartis reforçam carteira de clientes do grupo Publicis
A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe. “Estas vitórias foram conseguidas com um reforço das ofertas criativa e de media através de dados e tecnologia, mostrando aos clientes a vantagem de uma transição para as experiências personalizadas em escala”, aponta o grupo em comunicado.
Apesar de se tratarem de conquistas globais do grupo, Anthony Gibson, CEO do grupo no mercado português, sublinha que “Portugal participou nas propostas para estes clientes, que espelham o que estamos a fazer localmente para reforçar a estratégia, criatividade, media e tecnologia a trabalharem de forma integrada”. “Acreditamos plenamente que este será o futuro das agências de comunicação e é por isso que estamos a implementar esta filosofia do Power of One em Portugal, ajudando nos desafios dos nossos clientes”, afirma o responsável.