Mondelez, LVMH e Novartis reforçam carteira de clientes do grupo Publicis
A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe. “Estas vitórias foram conseguidas com um reforço das ofertas criativa e de media através de dados e tecnologia, mostrando aos clientes a vantagem de uma transição para as experiências personalizadas em escala”, aponta o grupo em comunicado.
Apesar de se tratarem de conquistas globais do grupo, Anthony Gibson, CEO do grupo no mercado português, sublinha que “Portugal participou nas propostas para estes clientes, que espelham o que estamos a fazer localmente para reforçar a estratégia, criatividade, media e tecnologia a trabalharem de forma integrada”. “Acreditamos plenamente que este será o futuro das agências de comunicação e é por isso que estamos a implementar esta filosofia do Power of One em Portugal, ajudando nos desafios dos nossos clientes”, afirma o responsável.