Havas ganha meios globais da Tripadvisor
A Tripadvisor escolheu a Havas Media como agência de meios a nível global. A coordenação da conta será feita a partir dos Estados Unidos. “Atrair as novas gerações de viajantes e dar resposta […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Tripadvisor escolheu a Havas Media como agência de meios a nível global. A coordenação da conta será feita a partir dos Estados Unidos.
“Atrair as novas gerações de viajantes e dar resposta às actuais exigências de um público cada vez mais conectado com o universo digital” são os dois objectivos da agência de meios para a plataforma que agrega recomendações de viagens, hotéis e restaurantes.
A Havas destaca ainda que a Tripadvisor poderá “tirar partido da posição da Havas no grupo Vivendi, o que para abre caminho para a combinação de novos conteúdos complementares entre si, como música, gaming, publishing e live experiences, e assim envolver novos públicos de viajantes cujo conceito da mobilidade lhes está completamente enraizado”.