Fuel assina rebranding da Finlog
A Fuel foi a agência responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da Finlog, empresa de soluções de mobilidade e renting detida pelo grupo Salvador Caetano.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Fuel foi a agência responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da Finlog, empresa de soluções de mobilidade e renting detida pelo grupo Salvador Caetano. O rebranding “surge no seguimento do reposicionamento da marca”, explica a empresa em comunicado, explicando que “entendeu redireccionar a sua estratégia, aproximando-se da realidade de hoje e das próprias tendências do mercado”.
“Depois da análise ao mercado e da reflexão estratégica sobre o caminho a seguir, foi transposto para o design da nova identidade gráfica da Finlog o dinamismo e a flexibilidade que orientam o reposicionamento da marca”, refere a empresa, descrevendo que “para a construção do novo logótipo e respectivo património gráfico, recorreu-se a linhas dinâmicas, que reforçam a promessa da Finlog, no sentido de conduzir os clientes até à solução de mobilidade perfeita para as suas rotas e percursos, aos níveis familiar e profissional”. A nova imagem é complementada com um novo site e a adaptação dos materiais de comunicação da marca.