Go Chill da Delta Cafés está na rua com a Label
“Go Chill. A State of Life” é o claim da campanha de publicidade exterior criada pela Label para a nova bebida da Delta Cafés.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Go Chill. A State of Life” é o claim da campanha de publicidade exterior criada pela Label para a nova bebida da Delta Cafés. As peças, exibidas em mupis e outdoors nos principais centros urbanos do país, desafiam o consumidor a recorrer ao Go Chill “para arrefecer em qualquer momento do dia: para energizar entre aulas, para refrescar numa reunião, ou até para aligeirar a viagem de metro”.
“O momento Go Chill simboliza o momento que tiramos para nós, que se saboreia demoradamente e em qualquer altura”, refere Cláudia Espirito-Santo, chief creative officer da Label, explicando que “visualmente, a maior fonte de inspiração foram os códigos visuais da moda: era crucial que ninguém ficasse indiferente à campanha, que tem também de ter a capacidade de posicionar a marca como fonte de novos momentos de consumo, de forma diferenciadora, divertida e, claro, com appetite appeal”.
“Desenvolvemos o projecto de raiz, desde o nome, a marca, a embalagem, ponto de venda, publicidade, tudo, e estamos muito satisfeitos com o produto final”, sublinha a responsável criativa da agência.