Edição especial da Blandy’s assinala 600 anos da descoberta da Madeira
The Winemaker’s Selection é uma edição especial e limitada a 600 unidades da marca Blandy’s criada para celebrar os 600 anos da descoberta do arquipélago da Madeira.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
The Winemaker’s Selection é uma edição especial e limitada a 600 unidades da marca Blandy’s criada para celebrar os 600 anos da descoberta do arquipélago da Madeira. O projecto, que “reúne alguns dos melhores vintages do stock da família Blandy, o know-how e a perícia do reconhecido enólogo Francisco Albuquerque, ao mesmo tempo que preserva e enaltece as origens, os materiais nacionais e as artes mais típicas e tradicionais da Madeira e do nosso país”, foi desenvolvido pela agência Omdesign.
A edição especial é composta por um estojo produzido com madeira de vinhático, integrando pormenores em vime e prata nas laterais e sendo revestida a alcântara no interior. “A prata portuguesa evidencia-se tanto na embalagem exterior como na garrafa de cristal, através de uma ilustração da ilha da Madeira, cravada e totalmente cinzelada manualmente por experientes artesãos portugueses”, descreve a agência, acrescentando que “o decanter foi criado pelas mãos de mestres vidreiros em cristal soprado, no seu estado mais puro, e é inspirado no modelo de uma garrafa do século XVIII produzida nos EUA”.
A história e inspiração para o packaging desta edição limitada consta ainda de uma brochura incluída no estojo, “apresentada num envelope decorado com bordado da Madeira, uma homenagem da Blandy’s a mais uma arte tipicamente madeirense, que é adornado com uma ilustração de alguns elementos das espécies mais características da icónica floresta Laurissilva, uma herança ambiental admirável, que este ano comemora o 20.º aniversário do reconhecimento enquanto Património Mundial Natural da UNESCO”.