Bang Bang assina Saúde Sexual
Para assinalar o Dia Mundial da Saúde Sexual, a Bang Bang Agency criou uma campanha em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC). A campanha afirma que todos têm […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Para assinalar o Dia Mundial da Saúde Sexual, a Bang Bang Agency criou uma campanha em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC).
A campanha afirma que todos têm o direito à educação sexual, independentemente da idade, situação ou identidade. A mensagem é transmitida por indivíduos, fotografados por Pedro Ferreira, com testemunhos concretos.
Esta acção inclui mupis e um spot de TV, realizado por Miguel Sales Lopes. A campanha será divulgada ao longo do mês nas plataformas digitais do Dia Mundial da Saúde Sexual, da SPSC e dos seus parceiros.