Saint Pirate trabalha estratégia de marca do ISEG
“Reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG” é um dos objectivos da Saint Pirate, escolhida pela instituição de ensino superior para “liderar um trabalho profundo de estratégia de marca”.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG” é um dos objectivos da Saint Pirate, escolhida pela instituição de ensino superior para “liderar um trabalho profundo de estratégia de marca”. “Pesquisa com consumidores e prospects, entrevistas ‘tailor made’ com diversos opinion leaders e workshops de inovação” serão algumas das ferramentas incluídas no trabalho a desenvolver pela empresa de consultoria de brand strategy e inovação fundada no último ano por Miguel Bacelar, profissional que em Portugal passou por agências como a BBDO e Ogilvy, antes de rumar a Madrid para trabalhar na TBWA e mais tarde São Paulo, com passagens pela DM9 DDB e Publicis McCann.
“Este trabalho de brand consulting visa reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG, pensar em novas formas de comunicar com actuais estudantes e potenciais novos, identificar tendências relevantes no universo, bem como em ajudar a mapear caminhos de inovação e na estratégia global de activação da marca junto dos stakeholders mais relevantes para a instituição”, explica-se em nota de imprensa.