Revista Must do Jornal de Negócios chega ao digital
A Must, revista dedicada ao segmento de luxo distribuída mensalmente como suplemento do Jornal de Negócios, conta agora com presença online.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Must, revista dedicada ao segmento de luxo distribuída mensalmente como suplemento do Jornal de Negócios, conta agora com presença online. O novo site da Cofina Media pretende ser uma plataforma focada em “temas ligados ao luxo e ao prazer, dos essenciais do guarda-roupa da estação aos rituais de beleza, sem esquecer os carros, os destinos, os restaurantes, os grandes temas e as entrevistas com personalidades de destaque”.
Com o objectivo de ser “um reflexo moderno e actual de um título que tem uma identidade marcada pelo bom gosto, actualidade e qualidade, mas também pela imaginação”, explica o grupo em nota de imprensa, o site estará dividido em áreas como lifestyle, cultura, moda, carros, restaurantes, bares, viagens, relógios e gadgets.
A direcção editorial fica a cargo de Manuel Dias Coelho, que era já responsável pela edição impressa da Must, distribuída com o económico da Cofina desde 2007, além de acumular funções com a direcção da Máxima, publicação do grupo para o segmento feminino.