Revista Must do Jornal de Negócios chega ao digital
A Must, revista dedicada ao segmento de luxo distribuída mensalmente como suplemento do Jornal de Negócios, conta agora com presença online.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Must, revista dedicada ao segmento de luxo distribuída mensalmente como suplemento do Jornal de Negócios, conta agora com presença online. O novo site da Cofina Media pretende ser uma plataforma focada em “temas ligados ao luxo e ao prazer, dos essenciais do guarda-roupa da estação aos rituais de beleza, sem esquecer os carros, os destinos, os restaurantes, os grandes temas e as entrevistas com personalidades de destaque”.
Com o objectivo de ser “um reflexo moderno e actual de um título que tem uma identidade marcada pelo bom gosto, actualidade e qualidade, mas também pela imaginação”, explica o grupo em nota de imprensa, o site estará dividido em áreas como lifestyle, cultura, moda, carros, restaurantes, bares, viagens, relógios e gadgets.
A direcção editorial fica a cargo de Manuel Dias Coelho, que era já responsável pela edição impressa da Must, distribuída com o económico da Cofina desde 2007, além de acumular funções com a direcção da Máxima, publicação do grupo para o segmento feminino.