Luís Simões entrega comunicação ibérica à Lewis
A Lewis foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da operadora logística Luís Simões nos mercados português e espanhol.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Lewis foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da operadora logística Luís Simões nos mercados português e espanhol. A gestão da conta ibérica da empresa, cuja actividade teve início em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 30 anos, ficará a cargo de Clara Casanova Ferreira e Sarai Iborra, que trabalharão em conjunto com a equipa de comunicação da Luís Simões com o objectivo de “aumentar a notoriedade da empresa na Península Ibérica”. A agência prestará serviços de consultoria em comunicação corporativa, assessoria de imprensa e criação de conteúdos em espanhol e português.
“A Lewis compreendeu os nossos objectivos estratégicos de mercado, oferecendo uma abordagem prática, inovadora e equilibrada para a nossa marca”, afirma Anabela Simões, coordenadora do gabinete de comunicação da Luís Simões, referindo que “a equipa de trabalho seleccionada, em Lisboa e Madrid, foi igualmente importante para esta decisão”. “Acreditamos em relacionamentos de longo prazo e esperamos que a Lewis esteja connosco por muitos anos”, conclui a responsável.